segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Que tal fazer um bailinho em casa pras crianças?


          Carnaval ta aí, e se você é daqueles que prefere ficar em casa por causa das crianças, por que não fazer um bailinho em casa pra curtir com a criançada?
          Tem que tem confete, serpentina e máscaras para alegrar o bailinho, e não esqueça das marchinhas, hein! Afinal, baile de carnaval que é baile de carnaval, tem que ter marchinha. Olha só que legal a seleção musical feita pela revista Crescer:

Carnaval do Palavra Cantada 
Marchinhas, sambas, frevos, maracatus e tudo o mais para as crianças se divertirem. 

Carnaval do Furunfunfum 
Sabe aquelas histórias contadas ao pé do ouvido? Imagine essa sensação gostosa com marchinhas tradicionais de Carnaval. É para ouvir cantando e dançando muito. 

Samba pras crianças 
Um coro de dez meninos e meninas da ONG “Toca o Bonde - Usina da Gente” cantam sambas tradicionais com nomes como Ney Matogrosso e D. Ivone Lara. É para se deliciar e emocionar. 

Sassaricando - e o Rio inventou a marchinha 
Mais de 100 marchinhas tradicionais, como “O teu cabelo não nega” e “Mamãe eu quero”, para embalar a sua festa por muitas horas. A diversão é garantida. 

Forró pras crianças 
Quer fugir das tradicionais marchinhas e samba? Então aposte no forró para crianças. E se ele for interpretado por grandes nomes como Chico Buarque, Maria Rita e João Bosco, vai ficar melhor ainda. 

Já dá para começar em como divertir a turminha, não é mesmo?
A matéria toda da revista Crescer está ótima, então clica aqui para ver mais dicas, inclusive de cardápio e de decoração.

Bom carnaval!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário